5 dicas sobre Renan Batista Silva você pode usar hoje

A família é entendida tais como a base da sociedade, nela estão impregnados vários conceitos relacionados à vivência DE pessoas de modo a Procurar a felicidade. Este reconhecimento do afeto saiba como uns dos princípios que configuram a uniãeste DE pessoas.

Infelizmente Helena não vai concorrer ao senado, pois qualquer 1 utilizando chances do derrubar Renan teria o voto. Previamente minha chapa era Cunha/Beltrão por enquanto é só Cunha, nem pra federal voto em Beltrãeste pq me sinto enganado pelo precisamente.

Nessa eleição terei apenas o prazer de votar em dois candidatos realmente fichas limpas: Rodrigo Cunha e Heloísa.

Assim como fez em 2010, última vez que disputou o governo de Alagoas, Collor postergou a sua definição até este último dia da data das convenções e surpreendeu aliados.

A decisãeste acolheu parecer da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, qual alegou nãeste haver justa causa de modo a a promoçãeste por ação penal e inexistir outras diligências úteis para a continuaçãeste da investigaçãeste.

Usando certeza, o eleitor de que vota em politico Rico é burro, pq ele esta roubando esse precisamente eleitor, ou alguem tem alguma duvida?

Será qual os alagoanos vão deixar Alagoas tornar-se este Maranhão, onde a Família Sarney dominou por dfoicadas, em prejuízo do sofrido povo?

Renan renunciou à Presidência do Senado em 2007 após a jornalista Mônica Veloso o acusar do embolsar pensãeste de modo a a filha por ambos com dinheiro de Cláudio Gontijo, lobista da empreiteira Mendes Júnior.

Ele vai enfrentar uma eleiçãeste amplamente complicada, ele Têm a possibilidade de e acredito de que vai ser uma das mais notadas de modo a este cargo de deputado federal, mas mesmo Nesse caso corre o grande perigo do ficar de fora… é este tal do coeficiente.

Se Reinãeste pai e filho ganharem agora (Deus pelo livre!!!!!) na próxima eleição teremos duas opções: eles invertem as posições, e este pai sai de modo a o Governo e este filho de modo a o Senado. Ou este filho sai para o Senado e teremos uma leia isso família dominando este Senado Federal do Alagoas! Este de que é pior?

Uma pessoa decente, uma guerreira, merece ser eleita, até porque ela no congresso vai ser demasiado Ainda mais útil de que vários ou centenas de deputados qual lá estãeste.

Da mesma ESTILO qual ESTES cabelos estão cada vez Muito mais “rareando”, parece que a habilidade visual do Reinãeste (o pai) igualmente está “sumindo”, pois Heloísa Helena já está a quilômetros à frente nessa eleição… pois o povo do Alagoas vai demonstrar nas urnas de que é a benefício dela… e outros nomes reconhecidos pelo povo sãeste Rodrigo Cunha, Eduardo Tavares e alguns outros fichas limpas… outubro vem aí e o povo vai disparar o troco… qual ESTES Reinões esperem para olhar…

Heloísa Helena e Eduardo Tavares, 2 nomes qual devem serem eleitos. É Porreiro pontuar às obras revolucionárias do doutor Eduardo Tavares, na sua própria gestão por prefeito da cidade por Traipu… Carlos Alberto Mendonça! É 1 homem culto e fala um português de modo a as elites cultural do nosso estado.

Vizinhos de natural votam em Heloísa Helena, quem depende por cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila de modo a trabalhar saiba como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Alagoas,para a Câmara Federal,apresenta 1 nome qual merece este respeito e a confiança nesse processo eleitoral:EDUARDO TAVARES (ET).Trajetoria digna pelo combate à Corrupção,exemplo por gestão e do representaçãeste de classe,ficha limpa etc.

Este frio chegou e você Têm a possibilidade de ajudar pelo Projeto The Street Store doando roupas em bom estado. Sua própria doação equivale a hor…

Realizo audiências e diligências, atuando usando seriedade e comprometimento utilizando este serviço contratado. Envie sua própria mensagem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *